SOBRE A FULL MIX

 

A Full Mix foi inaugurada no início de 2012 pelo mixador Armando Torres Jr. O projeto de ter um estúdio próprio para mixagem especializada em cinema já estava há tempos nos planos de Armando. O pontapé inicial foi dado com o encerramento das atividades dos estúdios da Álamo, onde ele mixou grande parte dos filmes de seu portfolio.


Para atender o mercado nacional e internacional com a melhor qualidade técnica, o planejamento do novo estúdio foi cuidadoso, desde a escolha de um espaço adequado até a contratação do engenheiro acústico Bruce Black, da Media Rooms Technology para desenhar o projeto de design e acústica. Bruce já trabalhou em projetos de grande porte para mixadores e estúdios de renome nos EUA, como Paul Massey, Skywalker Sound, Michael Mann, entre outros.

SOBRE ARMANDO TORRES JR

 

Armando Torres Jr. é técnico de mixagem, especialista em pós-produção de áudio para cinema e televisão. Atualmente é diretor-técnico e sócio proprietário da empresa Vox Mundi Audiovisual e sócio-fundador da Full Mix Estúdios. Trabalhou como mixador na New Vision, Estúdio Abertura e Estúdios Mega.



Armando assina a mixagem de mais de 90 longas brasileiros. Entre eles, destacam-se: O invasor (2001), de Beto Brant; Amarelo manga (2003), de Cláudio Assis; Dois Filhos de Francisco (2005), de Breno Silveira; O Ano em que meus pais saíram de férias (2006), de Cao Hamburguer; O Cheiro do Ralo (2006), de Heitor Dhalia; Ensaio sobre a cegueira (2008), de Fernando Meirelles; Meu nome não é Johnny (2008), de Mauro Lima; Tropa de elite e Tropa de Elite 2  (2007 e 2010), de José Padilha; Encarnação do Demônio (2008), de José Mojica Marins;  À Deriva (2009), de Heitor Dhalia; Xingu (2012), de Cao Hamburguer; Os Penetras (2012), de Andrucha Waddington;  Gonzaga de pai pra filho (2012), de Breno Silveira. 



Recentemente foi responsável pela mixagem das trilhas musicais (compostas por Antônio Pinto) das produções estrangeiras Get the Gringo (2011), de Adrian Grunberg e Senna Documentary (2010), de Asif Kapadia.



Para a TV, Armando mixou diversas séries, tais como: Filhos do Carnaval (O2 Filmes/HBO), Som e Fúria (O2 Filmes/Globo), Cidade dos Homens, (O2 Filmes/Globo), Antonia (Gullane/HBO), FDP (Pródigo Filmes/ HBO), Destino SP (O2 Filmes/HBO).

Durante sua carreira já ganhou diversos prêmios importantes.

1/1

EQUIPE

Armando Torres Jr.

Mixador, especialista em pós-produção de áudio para cinema e televisão. Atualmente é diretor-técnico e sócio proprietário da empresa Vox Mundi Audiovisual e sócio-fundador da Full Mix Estúdios.

 

Mais informações:

Caio Guerin

Mixador, pós-graduado em Cinema pela Universidade Anhembi- Morumbi. Realizou cursos de pós-produção de áudio na SAE (Londres) e Universidad del Cine (Buenos Aires). Possui experiência na área de captação, edição e mixagem de áudio. 

Débora Arima

Coordenadora de produção, formada em Rádio e TV pela ECA-USP, trabalhou em empresas como TV Cultura, The Walt Disney Company Brasil, UNESCO, Bossa Nova Films.

Caio Guerin

André Montoro

Paulo Servello

Coordenador-técnico, formado em técnica em eletrônica, trabalhou nos estúdios da Álamo durante 17 anos, de 1994 a 2011. Atualmente coordena a parte técnica e de TI da Vox Mundi Audiovisual e da Full Mix Estúdios. 

Assistente de mixagem, graduado em Produção Fonográfica pela Universidade Anhembi Morumbi. Possui experiência na área de edição e mixagem de áudio.

PARCEIROS